>Por que a Grama do vizinho é sempre mais verde?

>

Na verdade, quando olhamos de perto, bem de perto é mais fácil perceber que a a vida das pessoas não são tão melhores que a nossa. Todo mundo tem seus problemas, suas dificuldades.
E por outro lado, todos temos boas coisas a contar.
Quem não tem histórias engraçadas, momentos alegres, dias abençoados em suas vidas?
Até mesmo em meio as dificuldades que temos no dia a dia, se estivermos atentos, podemos observar pequenos milagres a nossa volta.
Hoje de manhã estava meio chateada e coloquei o ipod para tocar músicas e fui passando, passando até chegar em uma que há tempos não ouvia e que diz:

“Um novo dia está começando, os pássaros estão cantando, o sol está brilhando no céu. Algumas vezes o mundo a nossa volta, é tão incrível e isso nos assusta e nos faz sentir maravilhados.”
E aí que eu fui perceber muitos pássarinho cantando lá fora e apesar da chuva de ontem a noite o céu estava claro e o dia amanhecendo tão bonito, calmo, perfeito.
E eu na minha casa, com pais que amam, cuidam e se importam comigo, comida, emprego, amigos e pensando bem, tão poucos problemas.

E sim… a minha grama está bem verdinha! :
)

Tentando postar o cardápio AQUI!

2 pensamentos sobre “>Por que a Grama do vizinho é sempre mais verde?

  1. Paty outubro 20, 2009 às 10:29 am Reply

    >Bela reflexão, me fe pensar tb!!!!Tava com saudades de vc!!!!!Tenha um maravilhoso dia !!!!Beijoca

  2. @ugust@ outubro 20, 2009 às 11:19 am Reply

    >/ oi amiga! sou a leila diniz, eu mudei de blog (http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/index.html#4063740929820152547), por isso tenho estado ausente, mas decidi colocar em prática um desafio: cumprir minha promessa de ano novo, que foi a de chegar no próximo Natal com o objetivo final alcançado (54kg) / isso porque desde o início do ano tenho mantido o peso, oscilado entre 57 e 58kg, apenas consegui entrar na academia e manter o peso, sei que são coisas ótimas mas preciso melhorar / decidi emagrecer 2,5kg entre 25-10 e 25-11 e mais 2,5kg entre 26-11 e 25-12, não é nada impossível, quem sabe com um desafio pessoal eu consiga comemorar o Natal com a sensação de dever cumprido! / PASSEI PARA CONVIDÁ-LA AO DESAFIO SE INTERESSAR, obviamente vc poderá fazer o desafio com ajustes pessoais / tracei a meta a partir do dia 25-10 porque além de marcar exatamente dois meses antes do Natal, já terá passado meu aniversário (22-10) e ficarei menos propensa a jacadas depois de iniciado o desafio / beijo enorme e que DEUS continue nos abençoando sempre /

Deixe um comentário