>66!

>Depois da experiência da farinha de feijão branco, comi beeem menos nesses dois últimos dias (seg/terça).
Ontem quando me deitei me senti magra. Não sei explicar exatamente como, mas deitada senti minha barriga beeem menor, meus ossos aparecendo mais..

Aí quando acordei hoje, qual não foi minha surpresa: 66,100 Kg.

Desci da balança, zerei novamente. 66,100 kg. Mais uma vez!

Aí, antes do banho me olhei no espelho de frente, lado e vi.. estou mais magra! Os meus ossos estão aparecendo bastante.

E sabe porque minha alegria? NUNCA tive esse peso antes. Desde que me entendo por gorda, acima do peso, ponto de referência (perto da gordinha alí) sempre estive acima de 70, 80kg. Sempre entrava em lojas e nunca tinha calça jeans que coubesse em mim. 46 com strech, era o que me restava. Geralmente conseguia comprar blusinhas pois nunca tive o seio muito grande, sempre vesti no máximo GG em cima ou 44.

E hoje estou com 66 quilos. Sem tomar remédios nenhum. Somente EU e minha FORÇA de VONTADE (e um pequeno apoio da farinha, rs).

Sei que é possível. Hoje, mais do que nunca acredito que vou chegar minha meta inicial de 60 quilos, e dependendo de como vou ficar, quem sabe 58 quilos???

Meninas, é possível sim!
É difícil mas totalmente possível.

A equação é nossa velha conhecida:

comer menos do que necessitamos (metabolismo basal) + gastar mais do que comemos = Peso Sonhado.

E a minha como está?

Alimentação:

Café:

Líquidos: Basicamente capuccino, café com leite, vitamina de banana. Todos com adoçante.
Sólidos: Pão light, queijo, presunto, margarina light, requeijão. Nunca mais de 2 combinações ao mesmo tempo (ex.: pão com queijo + margarina; pão com queijo + presunto)!

Almoço:

Arroz(sempre 3 colheres de sopa). Carne. Frango. Tudo sem gordura.
Salada: Legumes. Folhas.

Lanches:

Pacotes pequenos de biscoito: Club Social, passatempo, Combina com. Barra de cereal, Iogurte, Banana.

Jantar:

O mesmo do café. Lembrando estou usando sempre adoçantes.

Atividades Físicas:

1 hora de caminhada diária (isso é o mínimo!!!! às vezes faço mais.)

4 pensamentos sobre “>66!

  1. Carolzinha setembro 23, 2009 às 12:07 pm Reply

    >MARAVILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAPARABÉNS AMIGA! FICO MUITO FELIZ POR VC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PARABÉNS MESMO!!!!! MAS VC CONTINUOU COM A FARINHA??????????

  2. ♫Luana♪ setembro 23, 2009 às 12:29 pm Reply

    >que ótimo!!parabéns pela alimentação e pelo peso perdido!!beijos

  3. J.J. setembro 23, 2009 às 2:01 pm Reply

    >Ai que felicidade! É tão bom sentir isso né?E como vc falou Tai… o mérito é todo e inteiramente SEU!PARABÉNS!Coloca fotos pra gente ver, tá?Ah! Eu ainda não provei a tal farinha… realmente já li em muitos cantos que ela funciona… vai saber?!Xero

  4. Karol R. setembro 23, 2009 às 2:20 pm Reply

    >meu parabéns amigaaa!bjss

Deixe um comentário