>Incluindo aveia na dieta!

>Decidi aumentar o consumo de fibras e incluir aveia da alimentação para reduzir meu colesterol. No último exame realizado o valor do colesterol total foi 202 e o médico me disse que teria ficar abaixo de 160. Dá-lhe aveia!
Vou comprar o farelo de aveia assim que acabar a que estou consumindo pois tem maior quantidade de fibras.

Só que …
Meu intestino que sempre funciona muito bem, tá meio preguiçoso durante toda essa semana. Comecei a consumir aveia regularmente no último sábado dia 22/08 e fiquei preocupada. Estou bebendo bastante água para ajudar e nada meninas!

Hoje até comi, além do cereal, mamão para dar uma ajudinha.

Antes, eu comia pão todas as manhãs e, vou ser sincera, além de me sentir mais saciada, ia ao banheiro todos os dias.

Ainda estou pensando o que fazer. Talvez voltar com o café padrão (que me alimenta mais!) e tentar incluir a aveia no lanche da noite.

Esse final de semana vou acompanhar meu organismo. Se a reação continuar a mesma, segunda volto com o pão integral e tento tomar mingau ou vitamina ou com leite e outro cereal no lanche da noite.

Vamos ver!

Para conhecer os benefícios da aveia clique aqui!

5 pensamentos sobre “>Incluindo aveia na dieta!

  1. Carlinha agosto 28, 2009 às 12:56 pm Reply

    >Oiiii!Fiz um post sobre um regulador de intestino e também diz que diminui o colesterol ( eu também tenho).Espero que ajude.Beijão

  2. CAROL agosto 28, 2009 às 1:37 pm Reply

    >AMIGA! COMPRE O FIBRE 1 DA NESTLÉ….VC SABE COMO É MEU INTESTINO NÉ???? E ELE FUNCIONOU MUITO BEM….SÓ TEM QUE BEBER MUUUUUUUUUUITA ÁGUA!!!!!

  3. Grazi agosto 28, 2009 às 8:42 pm Reply

    >AmigaQue bom visitar seu blog de novo e ver que você continuar firme e forte na luta heimTô de volta.Bjus

  4. Dani agosto 28, 2009 às 10:19 pm Reply

    >Xiiii quando o intestino pára é tão ruim!!! Experimente mais uns dias e se não der resultado, volte para o que dava certo antes… Beijinhossssss

  5. angela agosto 31, 2009 às 8:22 am Reply

    >oi minha querida, voltei e passei aqui pra dizer um grande oi e te deixar um beijao viu

Deixe um comentário