As pessoas são estranhas…

Precisava desabafar com alguém e nada melhor do que meu cantinho.

Hoje descobri uma coisa muito chata em relação a uma pessoa que deveria ser muito especial para mim.  Descobri que ela mentiu pra mim e mentiu muito, muito mesmo.   E isso me deixou muito chateada.

Eu confiei nela e hoje tá sendo difícil entender que na verdade ela estava fingindo o tempo todo. 

Vc já se sentiu uma idiota, uma boba por acreditar em alguém? Vc já sentiu a palhaça, já passou por alguma situação em que te transformaram em bobo da corte?

Pois foi isso que essa pessoa fez!  E logo ela!! Sabe quando vc acha que encontrou alguém especial e compartilha algo muito, muito especial com ela pois acredita que ela merece?

Na verdade não mereceu! E já passou, não tem como voltar atrás, apagar tudo, fazer de novo.  E o pior, vc já compartilhou com ela, não tem como “descompartilhar”, sabe?

Meninas, tô me sentindo muito mal, triste mesmo, chateada, usada, enganda. Cara, como alguém pode ser tão falso, inventar histórias com a cara mais cínica do mundo?

Mas agora vou pra casa ver TV, brincar com meu cachorro, conversar com minha mãe, começar a arrumar minha mala pra viagem de sexta e tentar não pensar nisso.  Porque toda vez que penso só vem na minha cabeça como fui “inocente”.  E com certeza essa pessoa não merece que eu devore várias coisas calóricas por ela.  Na verdade, SOU EU QUE NÃO MEREÇO ISSO! EU SOU MUITO VALIOSA E IMPORTANTE. MESMO QUE AGORA ME SINTA UMA FORMIGA, UMA PULGA.. ALGO MUITO pequeno e insignificante.

“Vc já faz parte da minha história e não me canso de agradecer porque pra mim não poderia ter sido mais especial ….Que bom que você pensa assim, porque era exatamente esse o meu objetivo: fazer com que você se sentisse segura, valorizada, tranquila e feliz!”

“I wanna believe but I’m having a hard time seeing past what I see right now. 

I wanna be free but when I try to fly I realize I don’t know how, no one showed me how.

Wish I could see that this mess I’m in will really work out for my good, you said it would.

So, if you can hear me, can you give me a sign cause I dont feel you like I should.

Help me Believe, Can I believe, Let Me believe, I wanna believe

Its hard to believe in what I can’t see … You can look in my eyes and see I wanna believe”.

By Kirk Franklin

Marcado:, , ,

14 pensamentos sobre “As pessoas são estranhas…

  1. Erica outubro 29, 2008 às 7:46 pm Reply

    Amiga não fique assim, eu sei que é muito fácil dizer essas palavras e difícil sair desse sentimentos ruins.
    Não sofra, pois vc merece algo melhor que estará te esperando no lugar e na hora certa, uma pessoa que não fará vc sofrer, chorar, não te enganará, isto é não fará você sofrer hoje nem amanhã.
    Essa pessoa que fez mal a vc não merece nenhuma lagrima, nem o seu afogamento em comidas.Como vc mesma disse “SOU EU QUE NÃO MEREÇO ISSO! EU SOU MUITO VALIOSA E IMPORTANTE”então levanta a cabeça e vamos em frente :)!
    Bjs e estarei enviando energias boas a vc!

  2. Denny outubro 29, 2008 às 8:42 pm Reply

    Ai amiga que coisa triste isso! Sei como vc se sente, passei por isso MUITO recentemente, e isso me rendeu uma deprê muito chata que se refletiu até no blog (ando mais feliz exatamente pq essa foi uma das coisas que consegui superar). Infelizmente existem pessoas assim. E a gente se acha idiota por cair. Mas olha, vc não tem culpa. Algumas pessoas usam máscaras quase enraizadas na pele, é muito difícil perceber.

    Mas olha, quando a raiva passar, tenha pena dessa pessoa. Ela não será feliz nunca agindo dessa maneira, muito pelo contrário.

    Ah, quanto ao HELP no blog, tu quer que eu faça um lay pra ti? Se sim, manda o modo como tu quer ele pelo mail, tá? Mas manda pro d3nnyzuda@hotmail.com. Cores, quantas colunas, etc.

    bjão!

    FUIZ…

  3. Renata outubro 29, 2008 às 8:53 pm Reply

    Taiane, sem querer comentei no post anterior! Então dá uma olhada lá depois, ok?
    Beijos, linda!

  4. Érik@ outubro 30, 2008 às 4:20 pm Reply

    Oi gatona…

    Puxa…eu já passei por isso, eu confiei cegamente, compartilhei minha vida, minha intimidade com uma pessoa que na realidade nunca foi minha amiga de verdade.

    Me senti uma idiota, passei meses remoendo essa dor, e passando por mentirosa durante muito tempo, mas como a mentira tem a perna curta, ela se deu mal, qdo descobriram realmente quem ela era, e quem eu era de verdade…..foi ela que se sentiu humilhada, sozinha e desamparada.

    E isso mesmo, vá pra casa se distrair, e não desconte esse sentimento em guloseimas, pois vc não merece uma graminha se quer dessa situação tão desagradável.

    Sabe o q é, muitas vezes nós somos ingênuas, não conseguimos ter maldade e nem enxergar segundas intenções, mas infelizmente, existem pessoas q são doutoradas e pós-graduadas em serem falsas.

    Bjos linda e espero q melhore logo

  5. Danielle Balata outubro 30, 2008 às 9:20 pm Reply

    Aii Taiane,

    Que situação complicada. É uma pena que ainda não venha manual de instrução nas pessoas. Mas lembre-se você vale muito mais que pessoas assim.. por isso não se deixe abater, por que hoje ela te fez sofrer, amanhã ela pagará.. Deus não gosta de pessoas falsas e mentirosas amiga. Portanto, continue a sorrir que Deus se encarregará de mostrar a ela o quanto ela está errada agindo dessa forma.

    Beijos

    P.S estou te linkando.

  6. rafinha outubro 31, 2008 às 3:43 pm Reply

    Aiaiaiai, já aconteceu comigo. Me senti a menor das criaturas, como se tudo pudesse me esmagar/destruir 😦

    Beijinhos

  7. Fantinha novembro 1, 2008 às 12:40 am Reply

    Ótimo fim de semana diet!
    Nada de jacas, viu!
    Bjs, Fantinha!

  8. Mary novembro 1, 2008 às 1:04 am Reply

    Oi Taiane!!! Saudades!!! =D
    Desculpe pela ausência, mas está tudo explicadinho lá no meu blog, tá???
    Querida, não se sinta assim. Pulga é a pessoa que te enganou!!! Todos nós somos enganados um dia, especialmente, as pessoas de bom coração!!! Como vc mesma disse: vc é muito valiosa, portanto, nada de se sentir como uma pulga. Tenha paciência e entregue nas mãos de DEUS que a própria vida trata de fazer com que essa pessoa “descompartilhe” o algo bom que vc partilhou com ela… Certamente, ela irá encontrar hoje ou quando DEUS achar que deve, alguém que faça com ela, exatamente o que fez com vc. É a lei do retorno, minha cara! E dessa, ninguém escapa!!!
    Nada de tristeza, hein???? Fica tranquila, mantenha seu coração em paz, pq pulga, inseto é quem fez isso com vc!!!
    Vai viajar??? C vai pra aquele montão de água d enovoooo??? Fico tensa só de pensar…kkkkkkkkkkkkkkkkkk… Fica com DEUS!!! beijossssssssssss!!! =D

  9. Juliana novembro 1, 2008 às 12:39 pm Reply

    Mito mastranhas, elas sao crueis…
    pq naum percebem que podem nos magoar1

  10. Débora Almeida novembro 1, 2008 às 9:53 pm Reply

    Olá… Taiane… eu tbém já me senti assim e o pior comi em excesso por isso.. mas ainda bem que você tem consciência disso e não precisa se drogar com alimentos para conseguir transpor tudo isso. Força amiga, você tem capacidade para superar e perdoar esta situação e aprender… sucesso bjos Dé

  11. Leila novembro 3, 2008 às 11:59 am Reply

    . isso mesmo amiga, siga em frente e NÃO COMA SENTIMENTOS, porque essa fase e sentimento ruim irão passar, já passou, pronto, agora bola pra frente.

    . eu estou bem melhor que semana passada, o apoio e incentivo das amigas blogueiras no momento ‘deprê’, foi fundamental para minha recuperação e retomada das ‘rédeas’ da RA, como vc pode perceber no meu post de hoje.

    . vamos seguir com determinação no compromisso de emagrecer, nessa luta árdua e diária contra a balança.

    . beijinhos mil.

    . fique com DEUS.

  12. angela novembro 4, 2008 às 6:31 am Reply

    maravilha passar um final de semana assim, muito bom pra vida da gente.
    Teria como voce me passar essa tabela dos pontos, tbm estou fazendo ela, as vezes ultrapasso rsrsrs
    meu email amhmantovani@hotmail.com

    brigadinha

    bjks

  13. zulma janeiro 1, 2009 às 11:44 pm Reply

    Amiga, sinto a sua dor porque passei tbém por isso. Bem..os comentários já disseram tudo…essa pessoa não merece sua bondade e carinho…um dia ela será punida..tenha certeza..tudo que plantamos aqui…colhemos..Bjs

  14. ROBIN WOOD janeiro 28, 2009 às 4:40 pm Reply

    pessoas assim são o cancer maligno no corpo da sociedade, agem como o próprio cancer, em surdina. Não tem sentimento nenhum escondem-se atrás de pessoas de bem como vc. São psicopatas e enganam até os próprios terapeutas. Acham normalíssimo agirem assim, é o que sabem fazer. Peço a Deus fazer vc e eu esquecermos conhecemos uma pessoa assim um dia. FORÇA na peruca ..

Deixe um comentário