Apoio

Apesar de estar totalmente sem tempo esses ultimos dias, tinha que atualizar minha pesagem.

Continuo emagrecendo e mais perto da minha meta e isso me anima muito.

E pensar que tinha desistido mais uma vez e se não fosse o apoio de vocês quando comentam aqui, com o que escrevem em seus blogs, nossa.. Não teria perdido esses 3,900 kg.

Ainda é o começo, mas MUITO OBRIGADA!!!!

p.s. Quem tem entrado aqui está percebendo minha briga com o wordpress não é??? Não consigo acertar o layout!!!!

Marcado:, , ,

2 pensamentos sobre “Apoio

  1. lulu setembro 14, 2008 às 8:12 pm Reply

    oii olha coloquei outro comentario lá nas fotos
    era pra ter colocado aqui
    bem amanha começo a fazer dieta juro kkkk
    e coloco aqui oq comi
    bem vc nem acredita mas hoje alem do doce tb
    passei o dia comendo cachorro quente ai minha nossa
    já voltei aos 59k
    quero ficar com pelo menos 55k
    beijao

  2. Debora Almeida setembro 15, 2008 às 1:08 pm Reply

    Olá Taiane, td bem ? Muito obrigada pelo parabéns… O Pavê não é nada light, mais em breve coloco a receita aqui… mas da para comer sem culpa um pedaço… Parbéns pela suas conquista … as foto ficaram boas Sucesso bjos Dé

Deixe um comentário