1° SEMANA ATKINS –

Acredito que depois que nos acostumamos a viver low carb (e nisso incluo o apreciar os doces e outras comidas “toleradas”) é complicado voltar à indução.

Mas como entrei nessa nova dieta seguindo o Dr. Dukan, acreditei ser necessário começar a famosa dieta Atkins pelo começo!

há 5 dias comecei a minha fase de indução.  Preciso dizer que o primeiro dia foi difícil.  Vi que por mais que estivesse consumindo pouco carbos (comparada com minha dieta anterior), essa nova redução teve GRANDE IMPACTO.  Até sábado tinha perdido 1,1 kg.  Lindo de ver!

Aí sábado acabei fazendo um “brigadeiro” (creme de leite zero + chocolate amargo). Domingo, comi uma torta com farelo de trigo e o delicioso sorvete da Jully que fiz e todo mundo lá em casa amou.  

Resultado do final de semana: acordei com 200g a mais.

Mas amei os resultados dessa primeira tentativa de seguir a atkins.  Aumentei meu consumo de gorduras, comecei a controlar melhor os carbos, e continuo muito animada com os resultados.

Um detalhe: Reduzi drasticamente o consumo de carboidratos desde o dia 17 – 18 de dezembro e com isso o consumo de frutas e certos vegetais.  Percebi que minhas unhas estão quebrando muito.  Provavelmente por não ter seguido a recomendação do livro do Dr. Atkins de incluir suplementos de vitaminas na dieta.  Fica a Dica!  

 

Anúncios

Marcado:, ,

Um pensamento sobre “1° SEMANA ATKINS –

  1. bru abril 5, 2013 às 1:33 pm Reply

    ooi, cade voce? sumiu? estou te acompanhando na dieta, seguindo tbm tava adorando as dicas! e como esta o emagrecimento? beeeijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: