São tantas coisas, tantas escolhas!

Estava pensando..

Em 2008, ano que criei esse blog, minha vida estava bem menos movimentada do que agora.  Meu foco maior pode ser emagrecer.  Eu tinha acabado de mudar de trabalho e cidade.  Com isso, a vida se resumia a trabalho/casa, casa/trabalho e sem grandes emoções nos intervalos.

Em abril desse ano, eu e meu namorado (e grande amor da minha vida!) compramos um apartamento na planta. A entrega está prevista para Outubro de 2014, daqui 02 anos! E posso dizer que quando penso no quanto desejo morar lá com meu amor, parece uma eternidade.  Mas quando penso no quanto de dinheiro precisamos guardar, 2014 é depois de amanhã!

Entendeu meu desespero?

E no meio disso tudo precisamos conciliar família, amigos, vida social (mesmo que mínima), gastos diversos (roupa, sapato, cabelereiro, carro, combustivel, seguro, comida, etc.) e EMAGRECER!

Fico assustada pensando que o dinheiro que estou gastando com minha malhação poderia ser aplicado para utilizarmos no AP em 2014. 

Entretanto…

…estou tão gorda que não há solução a não ser tentar RE” – focar no emagrecimento.  Tenho transport em casa mas não adianta! Não há desejo de emagrecer/economizar no mundo que me faça utilizá-lo com frequência! Por outro lado, amo nadar.  Vou pra natação com uma preguiça sem fim mas saio de lá realizada com os 1000 metros que consigo nadar (e que venham os 2000 metros!).  A hidroexpress eu comecei de verdade essa semana mas me anima pensar que posso gastar uma quantidade razoável de calorias (35 minutos de aula) fazendo uma atividade física que não é monótona, chata e que passa super rápido o tempo.

Post confuso a beça né?

Ainda bem que ninguém mais lê esse blog.  Só quem me visita atualmente é o povo do SPAM! kkkkkk

De qualquer forma, tudo isso é pra dizer que minha está muito mais complicada agora. 

Mas quero emagrecer!

Anúncios

2 pensamentos sobre “São tantas coisas, tantas escolhas!

  1. maria outubro 12, 2012 às 8:34 pm Reply

    eu tb me preocupo com o q gasto na academia. E aumentou agora pq, além de piscina, estou tb no fitness. Mas agora estou precisando mesmo, pq meu calcio está mt, mt baixo. E precisa de musculação. Mas se tirar a parte acqua será questão de meses eu desistir… E, de quebra, gosto dessa cademia, q é super badalada, mas nem é por isso. É pela piscina mesmo! Preciso emagrecer visivelmente até a fatura do cartão chegar, pq terei q explicar muito essas 12 prestações que renovei… Mas foram legais: me deram desconto no fitness e deixaram, sem adicional, ficar na minha turma na piscina. Só Jesus!

    • Taiane outubro 15, 2012 às 10:08 am Reply

      Academia eu vejo como um mal necessário! rsss
      Eu inisito na atividade física pois além de fazer bem à saúde, sei que se não gastar calorias na academia vou ter que comer beeem menos do que como. E se já está dificil malhando, imagina sem!?

      Mas que com que conseguiu desconto viu?
      E aqui na minha cidade é raro encontrar academia que possa pagar com cartão, seja débito ou crédito! uma pena!

      Beijos e boa semana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: