Correndo atrás do prejuízo!

Acordei morta. Dor em todos os músculos dos braços e pernas.

Mesmo assim fui pra hidroexpress. 30 minutos de aeróbio na piscina. Deu una aliviada nas dores musculares.

À noite, fomos na casa de uma amiga pra ver detalhes da reforma que ela fez no ap. Varias coisas muito legais e saindo de lá uma leve discussão sobre nosso ap, dinheiro que precisamos guardar, coisas que ainda precisamos comprar.

Sobre a dieta:
O cachorro quente não estava nos planos mas acho que me comportei bem. Comi apenas um, não fiquei super lotada de comida. Claro que agora, 10 da noite to com fome(comi umas 6 da tarde!). Bebi água e já deitei pra dormir.

Cardápio:
Pré treino:
1 fatia de pão. Cream cheese. Peito de peru.
Café com leite. Adoçante.

Pós treino:
1 fatia de pão. Cream cheese. Peito de peru.
Café com leite. Adoçante.

Lanche:
1 banana prata.

Almoço
Alface. Tomate. Cenoura. Vagem. Chuchu. Peixe frito. Guaravita Zero.

Sobremesa
Café com leite e adoçante.

Lanche
1 Pêra. 2 biscoitos (60 Kcal).

Jantar:
1 cachorro quente caseiro com Catchup e coca zero.

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