1° Semana de Dieta Dukan

Comecei a dieta dia 27/03/12 com o peso de 78.8 kg e hoje, dia 04/04/12 estou com 77.2 kg.

Eliminei 1.6 kg em 8 dias.

Não foi fácil, estou re-aprendendo a fazer dieta.  Descobri uma coisa: Carne me faz mal.  Fiquei inchada, barriga estufada e com dificuldade enorme em perder peso nos dias que comi carne nas duas refeições principais.

Percebi que incluir vegetais no almoço, aliviou a sensação de “enjoo de carne” que senti e não me fez emagrecer menos.  Na verdade, os dias que incluí vegetais na dieta consegui perder mais.

Estou tecnicamente na segunda semana.  E reduzi drasticamente os embutidos e cortei o refrigerante.  Meu Deus, porque mesmo voltei a tomar? Fiquei sem beber refrigerantes por 03 anos e esses 07 dias que consumi diariamente guaraná e coca zero me fizeram mal….

Objetivos dessa segunda semana Dukan:

– Manter o objetivo de priorizar proteínas magras;

– Cortar o Refrigerante;

– Evitar consumir carne vermelha no jantar;

– Consumir vegetais no almoço;

– Consumir fibras, seja na receita da  Barrinha de Cereal Dukan, seja na Panqueca ou Pão Dukan;

– Continuar pesando diariamente e postando sempre.

 

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